Notícias

Jadsom Silva aciona Cruzeiro na Justiça do Trabalho em busca de rescisão contratual

Com atrasos salariais, o jogador não apareceu no treino dessa segunda-feira (11)

Por Samuel Venâncio, 12/01/2021 às 08:20
atualizado em: 12/01/2021 às 18:21

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Volante Jadsom Silva acionou o Cruzeiro na Justiça por atrasos salariais

O volante Jadsom Silva acionou a Justiça do Trabalho e pode sair livre do Cruzeiro nos próximos dias. Com atrasos salariais, o jogador não apareceu no treino dessa segunda-feira (11).

Não se sabe os valores dos pedidos do atleta, já que a ação distribuída na 42ª Vara do Trabalho está em segredo de Justiça, mas é uma ação para tentar a rescisão indireta do contrato de trabalho. Se isso acontecer, o Cruzeiro perderá os direitos econômicos do jovem volante e ele estará livre pra negociar com qualquer outra equipe. A audiência entre as duas partes está marcada para 8 de fevereiro.

Vivendo uma grave crise financeira, o Cruzeiro completou mais uma folha salarial em atraso no último quinto dia útil de dezembro. O clube deve duas folhas e meia mais o 13º ao elenco e duas folhas mais o 13º aos colaboradores da parte administrativa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link