O banco Inter lançou, nessa quarta-feira (1º), a campanha “Clube dos Mãos de Vaca”, que vai premiar quatro clientes que publicarem um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca” com mais de 1 milhão de pontos Loop. A publicação deve ser feita até o dia 31 de outubro, no Forum, rede social do app do Inter, e também em uma rede social aberta.
Os pontos Loop podem ser
“Pessoas que fazem escolhas conscientes para alcançar seus objetivos, realizar sonhos e valorizar o que realmente importa. Ser ‘mão de vaca’ é, acima de tudo, saber usar cada centavo com propósito, e essa inteligência estratégica está no coração das nossas soluções”, disse.
Para participar, o cliente deve cadastrar os links das publicações nas redes sociais no site oficial da promoção,
A ação é uma nova fase da campanha Tem Inter Pra Isso, para celebrar as pessoas que conseguem guardar dinheiro. Em 2024, segundo índice da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), 33% dos brasileiros conseguiram economizar dinheiro em 2024.
Segundo o Inter, o perfil do poupador está refletido na prática dos clientes do Inter. Só em 2025, o Porquinho recebeu mais de 1 milhão de objetivos. Os clientes do banco também economizaram cerca de R$ 50 milhões no Duo Gourmet, promoção que ao comprar um prato, o usuário ganha outro. Os clientes também já receberam R$ 254 milhões em pontos Loop.