Um carro foi engolido por uma cratera em plena luz do dia em Singapura no sábado (26), informou a imprensa local. Um vídeo publicado nas redes sociais flagrou o momento.
O caso ocorreu por volta das 17h50 do horário local, segundo a Agência Nacional de Água de Singapura. Do lado do local, eram realizadas obras de instalação de esgoto.
O buraco se abriu logo quando o carro passava. Havia apenas uma mulher dentro dele, que foi resgatada com vida e levada ao hospital para atendimento.
Veja o momento em que a cratera se abre, na íntegra, ao fim da matéria.
Logo depois que o carro foi retirado, o buraco foi tomado por água. O carro foi içado no domingo (27). Ainda não se sabe o que causou o colapso da estrutura.
A cratera danificou duas adutoras e causou interrupção no abastecimento de água por cerca de quatro horas e meia.
Carro é engolido por cratera em São Paulo; veja imagens Idosos que morreram após carro ser ‘engolido’ por cratera em MG voltavam de baile da terceira idade Vídeo: chuva em Pará de Minas (MG) alaga avenidas, ‘engole’ carro e até morador
Veja o vídeo:
Vídeo: carro é engolido por cratera em Singapura; motorista fica ferida
— Itatiaia (@itatiaia) July 29, 2025
🎥Reprodução/ Redes sociais pic.twitter.com/6YkGbTGCTf