Ouvindo...

Times Square é esvaziada pela polícia de Nova York

Polícia evacuou área formada pelo cruzamento das duas avenidas principais em Nova York; imagens viralizaram nas redes sociais

Vídeo viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18).

A Times Square, uma das áreas mais movimentadas e turísticas de Nova York, foi esvaziada nesta segunda-feira (18), pela polícia de Nova York.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o local praticamente deserto, comparado com um dia comum onde uma multidão de turistas e moradores costuma ocupar a região.

De acordo com testemunhas, a evacuação foi conduzida pela polícia de Nova York, devido a uma ameça de bomba. Homens do esquadrão antibombas também foram enviados ao local.

A polícia não deu detalhes sobre o fechamento e também não confirmou qual seria o real motivo da interdição.

A via foi reaberta por volta das 13h25, conforme o g1.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.