Um ataque das
Segundo o político, duas pessoas feridas são mulheres que passavam por exames médicos no momento do ataque. Federov divulgou uma série de imagens do ataque no Telegram, mostrando consultórios médicos destruídos, com janelas quebradas e destroços no chão. O governador ainda classificou a Rússia como um “estado terrorista”.
Vieira e Rubio conversam sobre preparativos para encontro de Lula com Trump Trump, Bill Gates e Musk: veja detalhes sobre novos arquivos do caso Eipsten
Horas antes, em Dnipro, no região central da Ucrânia, um homem e uma mulher morreram em um ataque com drones russos, segundo a administração local. Já em Kherson, também no Sul, um bombardeio atingiu o centro da cidade, e uma mulher de 59 anos teve parte da perna amputada e ferimentos na cabeça.
Cabe lembrar que a pausa nos
Segundo o presidente ucraniano Volodimir Zelensky, um novo encontro trilateral foi marcado para os dias 4 e 5 de fevereiro, em Abu Dhabi. “A Ucrânia está pronta para uma discussão séria, e estamos interessados em garantir que o resultado possa nos levar para um fim digno e definitivo da guerra”, escreveu em sua conta do X (ex-twitter).
Zelensky destacou que somente em janeiro, a Rússia lançou mais de 6 mil drones, quase 5,5 mil bombas e 158 mísseis contra o território ucraniano.
*Com informações da AFP