O que começou como uma frustração por um voo perdido terminou como uma sorte que se transformou em salvação da vida. A estudante Bhoomi Chauhan, que mora em Bristol, na Inglaterra, passava férias no oeste da Índia e estava agendada para o voo da Air India que caiu durante a decolagem. Apesar de ter até feito check-in online, ela não conseguiu chegar ao aeroporto de Ahmedabad a tempo, devido ao trânsito, e perdeu o voo por dez minutos.
Segundo ela informou em entrevista à BBC, funcionários da companhia aérea não a deixaram concluir o processo de check-in, mesmo ela tendo insistido, dizendo-lhes que estava apenas dez minutos atrasada. Ela afirmou que ficou deprimida e frustrada por não ter conseguido embarcar.
O avião saiu no horário programado, mas caiu ainda durante o processo de decolagem. À BBC, Chauhan disse: “Isso é um verdadeiro milagre para mim.” Ela mostrou ao veículo de imprensa seu cartão de embarque, que indicava o assento 36G.
Leia também:
O acidente
Um
Caixa-preta encontrada
Uma das
Ainda não se sabe seu conteúdo, pois o material será analisada por autoridades. Sabe-se que o avião emitiu um pedido de socorro ao controle de tráfego aéreo e, logo, em seguida, perdeu o sinal.