Um jovem que se diz ‘viciado em adrenalina’ sofreu graves ferimentos ao pular de uma cachoeira de 42 metros na Austrália.
Segundo a Sky News Australia, Vali Graham, de 21 anos, sofreu uma fratura na coluna, no esterno, no crânio e rompeu o tímpano após pular do topo das Cataratas Minnehaha, nas Montanhas Blue, em Nova Gales do Sul.
Graham, caiu em queda livre do topo da cachoeira e bateu em um poço, ficando inconsciente após a queda. Ele, porém, recuperou a consciência e conseguiu sair da água e retornar a um carro onde seus amigos estavam.
O rapaz foi levado ao hospital e passou por várias cirurgias de emergência, de acordo com a imprensa local.
Mulher de 36 anos mora e viaja em seu caminhão em tempo integral e gasta 1,3 mil dólares por mês: ‘Sinto-me confortável em espaços muito pequenos’ Mineiro que morreu após mergulho em Fernando de Noronha foi colocado em câmara hiperbárica Conheça ‘estrada flutuante’ que permite atravessar o oceano de carro nos EUA
Nas redes sociais, Graha, agradeceu a Deus por sua rápida recuperação. “Atualização: ‘Deus nos dá o presente do sofrimento’ depois de lançar esse monstro de um penhasco de 42,5 m, fiquei inconsciente”, disse ele.
“O apoio foi incrível, fiz uma cirurgia nas costas e no esterno e estava andando 2 dias depois da cirurgia”, escreveu ele nas redes sociais.
O salto é um recorde de altura no país. Antes, o mergulhador suíço Lucien Charlon detinha o recorde de mergulho mais alto, com pouco menos de 42m.