O investigador paranormal Dan Rivera morreu no domingo (13) enquanto fazia uma turnê com uma boneca Annabelle, que supostamente estava assombrada. Ele estava hospedado em Gettysburg, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Segundo o The New York Post, o homem, de 54 anos, foi encontrado por bombeiros e médicos em seu quarto de hotel. Ele recebeu massagem cardíaca, mas sem sucesso.
Ainda não se sabe a causa exata da morte.
Veja os itens icônicos que estavam na Casa Warner, destruída pelo fogo no RJ Vídeo: zelador de escola nos EUA ‘flagra’ fantasma e vídeo assusta a internet Historiador afirma que residências reais britânicas são mal-assombradas
Rivera se destacou no programa ‘Most Haunted Places’ (Lugares Mais Assombrados, em tradução livre) e foi produtor em diversos outros programas, como o 28 Days Haunted (28 dias assombrados, em tradução livre), da Netflix.
Como parte da turnê que realizava, Dan estava viajando pelos Estados Unidos para exibir Annabelle, uma boneca assustadora e supostamente amaldiçoada. A boneca, que foi associada a uma série de supostas assombrações nos anos 1970, ficava isolada em uma caixa de vidro.
Rivera deixou a esposa, Sarah, e quatro filhos.