Um casal e os dois filhos deles morreram durante a queda de um avião de pequeno porte nos Estados Unidos. Eles retornavam da Flórida até a Carolina do Norte, onde moravam.
O acidente ocorreu na segunda-feira (7), informou a agência de notícias Associated Press.
O avião era um Cirrus SR22T, que caiu por volta das 13h30 do horário local. Um investigador do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes chegou ao local na terça-feira (8) para dar andamento à investigação.
Registros da Administração Federal de Aviação (FAA) dão conta que o proprietário do avião era Travis Buchanan, uma das vítimas.
Queda de avião na Índia: problema em controle de combustível é investigado em relatório Certificado que deixava avião que caiu em SP apto para voo venceria nesta terça-feira (1º) Queda de avião no Sul da Bahia mata empresário de Sete Lagoas (MG) e deixa piloto ferido
Além de Travis, morreu a esposa dele, Candace Buchanan, e os filhos, Aunrey e Walker Buchanan, de 10 e 9 anos. Três das vítimas morreram no local, enquanto uma delas morreu no hospital.
O avião havia saído de Merritt Island, na Flórida, por volta de 11h de segunda-feira (7) (horário local), com destino ao Aeroporto Executivo de Raleigh, que fica a cerca de 1,6km do acidente.
O avião chegou a emitir um alerta sobre perda de comunicação e navegação. Logo depois, apresentou problemas no motor.