Um cinegrafista do canal do YouTube ‘Factual RJ’ foi brutalmente agredido por criminosos enquanto fazia imagens de uma barricada em chamas nesta quinta-feira (4), na comunidade da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No momento da abordagem, o profissional fazia imagens de uma barricada em chamas durante uma operação policial na vila. O homem foi abordado e agredido brutalmente por mais de 15 suspeitos. Ele teve o maxilar e vários dentes quebrados após tomar coronhadas na boca.
O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Swheitzer, em Realengo, após ser socorrido por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque. Ele precisou ficar internado na unidade.
PC faz operação contra suspeitos de fornecer armas e drogas para facções do RJ Operação no RJ tira mais de 2 toneladas de café impróprio do mercado; veja fotos Malas com dinheiro e cigarros: veja fotos da operação da PF em MG, SP, RJ e ES
Os criminosos também roubaram os equipamentos, o capacete e o celular do cinegrafista, além de terem quebrado outros objetos.
O dono do canal publicou um vídeo no YouTube relatando o ocorrido. Como o cinegrafista teve vários ferimentos na boca, ele não conseguia falar, mas passava bem.
A Itatiaia entrou em contato com a PM e aguarda retorno.