Ouvindo...

Turista ucraniana morre ao cair de 15 metros em mansão alugada na Tailândia

Veronika Kobzova, que havia ingerido bebida alcoólica, caminhava próxima à borda da piscina na cobertura do imóvel quando perdeu o equilíbrio

Turista ucraniano morre após queda de telhado

Uma turista ucraniana de 28 anos morreu após uma queda do telhado de uma residência de luxo localizada em Chalong, na ilha de Phuket, na Tailândia, durante a madrugada de sexta-feira (31). A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no Hospital de Chalong. As informações são do The Phuket News.

Testemunhas relataram que o acidente se deu por volta das 3h30 da manhã. Veronika Kobzova, que havia ingerido bebida alcoólica, caminhava próxima à borda da piscina na cobertura do imóvel quando perdeu o equilíbrio e caiu do terceiro andar.

Leia também: Vídeo: Ucrânia ataca ponte da Crimeia com explosivos debaixo d'água; veja
Cidade alemã vai oferecer moradia de graça por duas semanas; entenda

As amigas acionaram imediatamente os serviços de emergência. A vítima foi levada ao Hospital de Chalong às 4h02, mas foi declarada sem vida às 4h28.

Leia também

Os policiais observaram que os traumas na cabeça e na região do queixo eram compatíveis com uma queda de grande altura.

Segundo relatos, o namorado da jovem e os amigos que estavam no local descartaram qualquer hipótese de ação criminosa. O corpo foi transferido para o Hospital Vachira Phuket, onde será submetido a necropsia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.