Duas pessoas morreram no
As duas vítimas eram passageiros do avião Cessna 550. Não foram relatados feridos graves em solo, de acordo com o chefe adjunto do Corpo de Bombeiros da cidade, Dan Eddy. Entre oito e dez pessoas poderiam estar a bordo da aeronave.
Quando o acidente ocorreu, a visibilidade no céu era “muito ruim”, com névoa espessa sobre a área. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas um cabo de energia elétrica foi danificado no incidente e os investigadores tentam determinar se o avião o atingiu antes de cair.
“Esta é uma tragédia e nos solidarizamos com os afetados. Continuaremos presentes e garantiremos que as famílias afetadas, que estão sem acesso às suas casas, recebam o apoio adequado até que possam retornar”, declarou o prefeito de San Diego, Todd Gloria, em uma coletiva de imprensa.
A área afetada, perto do Aeroporto Executivo Montgomery-Gibbs, é “uma das maiores áreas residenciais militares do mundo” e “muitas famílias de militares foram afetadas”, disse, por sua vez, o capitão Robert Heely, comandante da Base Naval de San Diego.
Nas redes sociais, a polícia de San Diego indicou a evacuação de três ruas e pediu aos moradores que entrassem em contato com as autoridades se encontrassem destroços ou sentissem cheiro de querosene. (Com informações de AFP)