A influenciadora Valeria Márquez, de 23 anos, morreu nessa terça-feira (13) assassinada a tiros enquanto
Nas redes sociais, Valéria se apresentava como modelo e vencedora do concurso Miss Rosto em 2021, em Guadalupe. A jovem tinha grande comunidade online, com centenas de milhares de seguidores no TikTok e Instagram.
Valeria costumava publicar conteúdos focados em beleza, estilo de vida e humor.
Mau pressentimento
Durante a live, a jovem chegou a falar que estava com um sentimento estranho sobre um entregador que foi procurá-la quando não estava no estabelecimento. Ela disse que não era possível ver o rosto dele, o que a deixou desconfiada e a fez cogitar sair do salão de beleza. “Güey, talvez eles já estivessem indo me matar. Eu vou embora agora, porque já acenei”, diz em parte da gravação.
Assassinato
Valeria Márquez, foi morta em seu salão de beleza enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Tik Tok. A informação foi divulgada pela polícia de Jalisco, cidade onde ela vivia, nesta quarta-feira (14).
Com cerca de 200 mil seguidores nas redes sociais, a jovem fazia uma live sobre beleza e estética, temas que costumava abordar em seu dia a dia. Nas imagens, Valeria parece observar uma movimentação fora das câmeras, que seria do atirador. O suspeito teria passado em uma moto em frente ao local, realizado os disparos, e fugido.
O homem atirou várias vezes e atingiu a mulher na cabeça e no peito. A influenciadora chegou a aparecer morta na transmissão.