O presidente Donald Trump nomeou, nesta terça-feira (4), um menino de 13 anos como o novo membro do Serviço Secreto dos Estados Unidos. Devarjaye “DJ” Daniel venceu um câncer no cérebro e tem o sonho de se tornar um policial.
O menino assistiu ao discurso de Trump no Congresso, vestido com um uniforme da polícia de Houston e sentado ao lado do pai. “Em 2018, DJ foi diagnosticado com câncer no cérebro. Os médicos lhe deram cinco meses de vida, no máximo. Isso foi há mais de seis anos”, contou o presidente.
DJ já havia sido empossado como policial honorário diversas vezes e, agora, foi nomeado como um agente do Serviço Secreto.
“Os departamentos de polícia o amam. E hoje à noite, DJ, nós lhe daremos a maior honra de todas. Estou pedindo ao nosso novo diretor do Serviço Secreto, Sean Curran, para oficialmente torná-lo um agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos”, disse Trump.
O menino ficou surpreso e seu pai se levantou da cadeira em reação à notícia. Curran, então, entregou a DJ uma credencial do Serviço Secreto. O menino levantou a credencial e mostrou o documento para a multidão.
DJ Daniel foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2018 e, desde então, tem sido amplamente elogiado pelo Congresso.