O bilionário Mark Zuckerberg protagonizou uma cena inusitada durante o aniversário de 40 anos da esposa, Priscilla Chan: o CEO da Meta se vestiu de Benson Boone e recriou a apresentação do artista no Grammy deste ano.
Benson Boone no Grammy deste ano
Zuckerberg vestia um terno preto básico ao iniciar a apresentação e o rasgou para mostrar um macacão azul bebê brilhante, idêntico ao que foi usado por Boone na 67ª edição do Grammy Awards, realizada há um mês, no dia 2 de fevereiro.
No início da apresentação, Mark fez um discurso emocionado à esposa. Ele contou até mesmo com piano e banda ao vivo durante a performance, que viralizou nas redes sociais e chocou a esposa dele.
Mark Zuckerberg vira Benson Boone no aniversário da esposa; veja vídeo
— Itatiaia (@itatiaia) March 2, 2025
🎥Reprodução/ Instagram pic.twitter.com/tom8Shkoqv
Zuckerberg fez uma série de postagens em homenagens à esposa nessa semana. O primeiro post foi feito no dia do aniversário dela, 24 de fevereiro.
Nos comentários da publicação, internautas repercutiram a performance de Zuckerberg. “A coisa mais vergonhosa que eu já vi”, escreveu um. “Isso é épico! Estamos desejando um feliz aniversário a ela”, publicou outro. “O que fizeram com o tio Zuck tímido”, questionou mais um usuário.