Ouvindo...

Influenciadora anuncia noivado na internet e descobre traição 24h depois

Ela estava confiante que o relacionamento daria certo e contou a novidade aos seus seguidores

A coach Michelle Elman, que descobriu a infidelidade do noivo 24h após anunciar o noivado nas redes sociais

Uma escritora e coach de autoconfiança corporal, de Hong Kong, passou por uma situação bastante constrangedora nos últimos dias. Michelle Elman, de 31 anos, divulgou em seu Instagram que acabara de ficar noiva, porém, 24h depois, descobriu que estava sendo traída pelo homem.

Leia mais:

Michelle publicou uma foto ao lado do homem, onde os dois apareciam sorridentes. Na legenda, escreveu: “Eu disse que nunca postaria meu namorado… Conheçam meu noivo”. Porém, pouco tempo depois, começou a decepção.

Leia também

De acordo com o Metrópoles, a influenciadora, que possui mais de 271 mil seguidores, recebeu uma mensagem, após o anúncio, dizendo que seu noivo era infiel. Ela revelou ao podcast In All Honesty, que, a partir disso, descobriu que ele a traía com várias mulheres, inclusive com a pessoa que enviou a mensagem.

“Meu mundo desabou em menos de 24 horas. Nunca consegui contar a história do pedido de casamento porque foi um dos melhores dias, e é triste não poder olhar para trás e ter essa felicidade agora”, lamentou Michelle Elman.

A mulher que enviou a mensagem à influenciadora relatando a infidelidade de seu noivo, explicou que o homem afirmou a ela ser solteiro, e eles se encontraram logo após voltar de uma viagem de férias com Michelle. Ainda de acordo com a coach, ela descobriu que o noivo fez sexo com outra mulher em Paris, um mês antes de noivarem e que os dois, inclusive, trocaram mensagens no dia em que aconteceu o pedido de noivado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.