Uma mulher alemã terminou o ‘relacionamento’ que tinha com um avião Boeing 737 por nove anos. Michele Köbke, 36 anos, no entanto, afirmou que ela e a aeronave ‘ainda são amigas’.
A mulher ‘se sentiu sexualmente atraída’ pelo Boeing em 2014, após ter a visto pela janela do aeroporto Tegel, em Berlim. Na época, ela descreveu o avião como ‘amor de sua vida’ e o chamava carinhosamente de ‘darling’ (querido, em tradução livre).
Agora, quase com uma década de ‘relacionamento’, a mulher resolveu dar um fim a ele. Ela contou ao jornal alemão Bild que era “objetófila”, ou seja, se sentia atraída por objetos inanimados.
- Chef famoso por servir ‘bife de ouro’ enfrenta dificuldades com lucro em restaurante
- Aviões colidem em aeroporto nos EUA, e aeronave fica sem cauda
- Gato dado como morto volta para casa quatro dias após ser cremado
Ela ficou por cinco anos sem conhecer a aeronave pessoalmente. Ela conseguiu chegar perto do avião somente em 2019, a beijou e ficou em pé em uma de suas asas. Na época, ela afirmou que “o tempo no hangar foi o momento mais lindo da vida” e que, quando estava com ele, aproveitava o tempo juntos. “O hangar é o lar para o meu querido e para mim; podemos aproveitar nosso tempo juntos sem sermos perturbados lá. Eu planej me mudar para o hangar um dia e meu maior sonho é estar com meu querido e viver com ele”, disse ela na época.
O motivo do término não foi divulgado pela mulher.