Um amigo de Anna Gleicy Helrigle de Brito é o principal suspeito de esfaquear ela e o namorado, Igor da Silva Brito, na semana passada. Os três são brasileiros e o casal trabalha fazendo entregas de comida em
A família de Anna acredita que o homem que cometeu o ataque, identificado como Eric da Silva, tenha sido motivado por não aceitar que a mulher estava se relacionando com outra pessoa. Segundo Danyella Helrigle, irmã da vítima, o autor teria demonstrado interesse em namorar Anna, entretanto não foi revelado se eles tiveram algum relacionamento amoroso anteriormente.
Segundo as investigações, o crime aconteceu quando Anna fazia a retirada de um lanche que iria entregar. Neste momento, o suspeito surgiu e começou a atacar a mulher com uma faca. Ela foi atingida na barriga e no braço. O namorado, Igor, também estava presente e tentou defendê-la, mas levou seis facadas nas costas.
Outro entregador também foi atingido no peito ao tentar defender o casal. Ainda segundo o portal de notícias, os três foram socorridos para um hospital de Londes, onde passaram por cirurgias, e não correm risco de morte. O homem que os atacou fugiu, mas foi preso polícia na Escócia.