Um policial dos Estados Unidos foi indiciado por homicídio por atirar e matar uma mulher negra grávida em um estacionamento de uma loja de conveniência em Ohio, nos Estados Unidos.
Ta’Kiya Young, de 21 anos, foi confrontada pelos policiais, que suspeitaram que ela estivesse roubando o local. As câmeras corporais e vídeos de câmeras de segurança flagraram que Young colocou várias garrafas de bebida em sua bolsa. Ela foi abordada pelos policiais e, quando o carro dela começou a se movem em direção ao policial, ele atirou.
Vídeo: mulher negra é assassinada por policial nos EUA após ligar pedindo socorro ‘Não consigo respirar': homem negro morre após ser abordado e algemado por policiais nos EUA; veja vídeo Vídeo: polícia atira 96 vezes contra jovem negro que reagiu à abordagem nos EUA
Ta’Kiya morreu com um tiro no coração. O feto que ela carregava, de 25 a 28 semanas, também não resistiu.
Em tribunal na quarta-feira (14), Connor Grubb se declarou inocente de quatro acusações de assassinato e agressão criminosa e de duas acusações de homicídio culposo. Tendo em visa que Grubb não tem outras passagens, a fiança dele foi fixada em 250 mil dólares e ele será proibido de portar arma de fogo e de sair do país.
*Com informações da CNN