Um crocodilo suspeito de matar um homem de 40 anos foi sacrificado nesta segunda-feira (8), em Queensland, na Austrália, informaram autoridades locais ao The Guardian.
Acredita-se que o homem estava pescando com a esposa e os filhos na Ponte do Rio Annan no sábado (3), quando caiu na água, não conseguiu voltar e acabou sendo morto pelo crocodilo, que tem uma cicatriz característica perto do focinho.
Três crocodilos ‘saem do chão’ em calçada na Índia e vídeo viraliza; veja Paleontólogo encontra fóssil de crocodilo pré-histórico em obra de estrada em Marília (SP) Com câncer, Rei Charles III toma atitude após mulher salvar irmã de ataque de crocodilo
Horas depois, o crocodilo foi encontrado e sacrificado por oficiais do Departamento de Meio Ambiente, Ciência e Inovação, que o sacrificaram.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostravam vários visitantes alimentando crocodilos no local, conduta que é proibida. Os agentes de meio ambiente continuam inspecionando o local para encontrar o corpo do homem.