Ouvindo...

Crocodilo é sacrificado após matar homem de 40 anos na Austrália

Acredita-se que o homem estava pescando com a esposa e os filhos na Ponte do Rio Annan no sábado (3), quando caiu na água

Crocodilo foi sacrificado na Austrália

Um crocodilo suspeito de matar um homem de 40 anos foi sacrificado nesta segunda-feira (8), em Queensland, na Austrália, informaram autoridades locais ao The Guardian.

Acredita-se que o homem estava pescando com a esposa e os filhos na Ponte do Rio Annan no sábado (3), quando caiu na água, não conseguiu voltar e acabou sendo morto pelo crocodilo, que tem uma cicatriz característica perto do focinho.

Leia também

Horas depois, o crocodilo foi encontrado e sacrificado por oficiais do Departamento de Meio Ambiente, Ciência e Inovação, que o sacrificaram.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostravam vários visitantes alimentando crocodilos no local, conduta que é proibida. Os agentes de meio ambiente continuam inspecionando o local para encontrar o corpo do homem.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.