Ouvindo...

Times

Companhia aérea que oferece voos na primeira classe para cães anuncia novos destinos

A empresa quer dar a mesma experiência da primeira classe para os cães; check-ins rápidos, champanhe liberado e spa são alguns benefícios para os cães

A companhia aérea que oferece voos na primeira classe para cães anunciou, nessa quarta-feira (12), que está expandindo os serviços para outros destinos.

A BARK Air agora oferecerá viagens para Paris, Chicago, São Francisco/ San Jose, Fênix e Miami/Fort Lauderdale. Os destinos iniciais eram Nova York, Los Angeles e Londres.

Leia também

Serão oferecidas, ainda sete novas rotas. A companhia fez o primeiro voo no dia 23 de maio deste ano. Para reservar, basta acessar DogsFlyFirst.com e escolher a viagem desejada. As viagens para os novos destinos começarão em outubro.

A empresa quer dar a mesma experiência da primeira classe para os cães. Eles fazem check-ins rápidos e, já a bordo do avião, bebem champanhe especial para cachorros e têm uma experiência de spa.

*Com informações da CNN


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais