Ouvindo...

Mais de 10 mil restos mortais são encontrados em mansão de serial killer nos EUA

Quase 30 anos depois de Herb Baumeister se suicidar enquanto estava foragido, policiais conseguiram entrar na propriedade dele, de cerca de 18 acres

Herb Baumeister matou diversos adolescentes e adultos

Autoridades dos Estados Unidos descobriram cerca de 10 mil restos mortais em uma mansão de 1 milhão de dólares (R$ 5,23 milhões, na cotação atual) de um serial killer em Westfield, Indiana.

Quase 30 anos depois de Herb Baumeister se suicidar enquanto estava foragido, policiais conseguiram entrar na propriedade dele, de cerca de 18 acres, onde foram encontrados os restos mortais.

Segundo as autoridades, a maioria dos restos mortais estava esmagado ou queimado. Todos são esqueletos dos jovens e adolescentes que Herb sequestrou e assassinou nos anos 1980 e 1990.

Leia também

Agora, médicos legistas trabalham para identificar as vítimas. O serial killer caçava adolescentes e homens gays no centro de Indiana para matá-los. Acredita-se que ele assassinou ao menos 25 pessoas. Baumeister era casado e tinha três filhos.

Ele se mudou para a fazenda em 1988 e usava o quintal grande para esconder os restos mortais das vítimas, até que o filho dele descobriu um crânio humano e mostrou para a mãe. A mulher inicialmente impediu que as autoridades realizassem buscas nas propriedades, mas se divorciou de Herb mais tarde.

O serial killer, que na época tinha 49 anos, fugiu para o Canadá em 1996 e se suicidou com um tiro. Um mandado de prisão foi expedido contra ele naquele dia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.