Um casamento em Ciudad Obregón, no México, foi alvo de um ataque por parte da família do noivo, que se opunha ao matrimônio e tentava sabotar a festa.
A ofensiva inclui jogar tinta na noiva antes da cerimônia e fazer uma denuncia falsa à polícia, resultando em uma revista por drogas na igreja. O caso repercutiu no X (ex-Twitte) nos últimos dias.
A oposição ao matrimônio teria ocorrido devido à noiva ser considerada financeiramente inadequada pelos sogros, que preferiam que o filho se casasse com alguém mais rico.
Os mandantes seriam: Maupe (mãe do noivo), Maria (irmã do noivo) e Pedro (irmão do noivo). De acordo com fotos nas redes sociais, a família tem tendência católica e conservadora.
Relatos indicam que a família ameaçava a noiva com mensagens e chegou a lhe oferecer um “cheque em branco” para se afastar do marido.
Os recados, que chegavam por meio do WhatsApp e Instagram de familiares, diziam tornariam a vida dela impossível após o matrimônio.
Altos e baixos
O dia tão esperado começou com a noiva posando para fotos sorridentes na igreja, usando o tradicional vestido branco. Mas a família do noivo se recusou a comparecer ao casamento.
Adjunto foto minutos antes del ATAQUE. Ella toda feliz y hermosa sin saber lo que le iba a pasar 😭 al fondo de ve su papá esperándola para caminar al altar 🥹🥹 pic.twitter.com/UrAUtZlNus
— La Verdad Siempre Sale a la Luz (@fulanodeobregon) February 20, 2024
Quando ela estava de mãos dadas com o pai para caminhar até o altar, três pessoas interromperam a cerimônia jogando tinta vermelha na noiva, enquanto outro filmava.
O ataque hostil aconteceu fora da igreja, de acordo com as fotos. As imagens mostram um senhor limpando a sujeira com um esfregão, com a noiva perplexa na porta da igreja.
Os convidados do casamento ficaram horrorizados ao ver o vestido de Alexandra sujo de tinta. Eles pensaram que ela estava sangrando, inicialmente.
Antes disso, policiais revistaram os amigos e familiares do casal, após denúncias falsas de que havia drogas no local.
Apesar do caos, o casal não permitiu que o ataque impedisse o casamento e a cerimônia foi concluída com sucesso.
Depois do ataque, a noiva foi para casa se limpar e voltou para a festa usando um vestido dourado, simbolizando a vitória do amor.
O casal trocaram votos de fidelidade, dançaram e fizeram fotos sorridentes após a confusão. O recado era claro: “o amor venceu”.
Y así termina la historia, ella se puso un vestido dorado (el color de la victoria!) y todos los invitados gozaron y estuvieron al pendiente de todo! LOVE WINS Y SOPORTEN #ladgsuegra #pedroymariaterroristas . Adjunto fotos pic.twitter.com/F7fCqBT2bc
— La Verdad Siempre Sale a la Luz (@fulanodeobregon) February 20, 2024
Retaliação
Depois do ataque, ”desconhecidos” vandalizaram a casa da sogra em retaliação ao ataque no casamento.
Além disso, foram compartilhadas imagens nas redes sociais denunciando a família do noivo como “psicopatas” e “doentes da cabeça”.
Fotos associam a família religiosa a “lobos” disfarçados de “ovelhas”, de acordo com Evangelho de Mateus, na Bíblia.
La familia del novio: Maria (hermana), Maupe (mamá) y Pedro (hermano) son unas personas PSICÓPATAS enfermos de la cabeza y que viven de lo que diga la sociedad, aparentando que son “muy católicos”. Adjunto foto: pic.twitter.com/Xt3dJ3uKyD
— La Verdad Siempre Sale a la Luz (@fulanodeobregon) February 20, 2024
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.