Uma mulher de 38 anos foi presa após ter tido relações sexuais com dois meninos de 15 anos, ao mesmo tempo, em um hotel em Roseville, na Califórnia, Estados Unidos. O crime teria acontecido no dia 14 de janeiro. A informação é do New York Post.
A suspeita, Allison Leigh Schardin, estava de férias com a família na cidade, onde um time de hóquei também estava hospedado para um torneio. Os dois adolescentes eram dessa equipe.
Ela começou a conversar com os menores em uma banheira de hidromassagem e contou pra eles que estava tendo problemas com o marido. Quando voltaram para os quartos, Allison enviou mensagem para um deles pelo Snapchat, contando de uma nova briga e pedindo para ir para o quarto dele.
Além da mulher, outros três adolescentes estavam no quarto. Ela teria perguntado a eles quantos anos tinham e afirmou que eles eram jovens o suficiente para serem filhos dela.
A mulher, então, começou a falar sobre sexo com os adolescente e teria perguntado a eles se eram sexualmente ativos. Depois, teve relações sexuais com dois deles, enqaunto um terceiro assistia.
Os dois meninos afirmaram que se sentiram pressionados e disseram à mulher que ela ‘precisava ir embora’. Ela esteve presente em um dos jogos de hóquei e teria enviado mais mensagens aos meninos após o crime.
Ela foi presa na última quinta-feira (1) e foi acusada de conduta sexual criminosa de terceiro e quarto graus. Ela confessou ter beijado e tido relações sexuais com os adolescentes. Ela deve ser julgada ainda nesta segunda-feira (5).
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.