Pitbull morre ao salvar a vida de menina de 15 anos em incêndio em casa

O cachorro foi rápido o suficiente para acordar a filha da família, que estava dormindo no momento do incêndio

Pitbull salvou a vida de uma menina de 15 anos

Um pitbull morreu depois de salvar a vida de uma menina de 15 anos durante um grande incêndio em uma casa no Texas, nos Estados Unidos, na véspera de Ano Novo.

Jennifer Oleniczak e seu marido acordaram com um barulho alto por volta das 23h30, de acordo com o KRIS News. Oleniczak e seu marido mal conseguiram sair de casa antes que ela fosse totalmente incendiada.

Oleniczak salvou seu Shih Tzu e seis filhotes ao longo do caminho, informou o KRIS News. Ela teve que colocar os filhotes em seu pátio para colocá-los em segurança.

Assim que a família estava do lado de fora, a filha de Oleniczak, Jaylee, disse: “Ollie, Ollie me acordou”, relatou o KRIS News.

Ollie é o pitbull da família e acordou Jaylee para alertá-la sobre o incêndio, informou a agência.

“Ele foi meu herói, salvou a vida da minha filha. Ele era o melhor cachorro do mundo”, disse Oleniczak, de acordo com o KRIS News.

Ollie não foi encontrado em lugar nenhum após o incêndio, informou o KRIS News. A família postou nas redes sociais, foi a abrigos, verificou a casa incendiada e não o encontrou.

“Meu marido entrou em casa e o encontrou bem ao lado da cama da minha filha. Ao pé da cama dela, como se tivesse desmaiado com a inalação de fumaça”, disse Oleniczak, informou o KRIS News. “E eu só quero dar um grande abraço nele porque se ele não tivesse ido lá, Jaylee teria morrido.”

No total, a família perdeu sete cães no incêndio e quatro foram salvos, segundo o KRIS News.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...