Ouvindo...

Brasileiro é preso após agredir comissária em voo que ia de São Paulo a Nova York

Aeronave precisou fazer pouso não programado em San Juan, Porto Rico, para que o passageiro fosse retirado do voo

Homem foi retirado de aeronave algemado

Um brasileiro foi retirado de um voo da companhia Delta Airlines, que ia de São Paulo para Nova York, nesta terça-feira (12), após agredir uma comissária e outro passageiro do avião.

A briga teria começado nesta madrugada, pouco tempo depois da aeronave deixar o aeroporto de Guarulhos. O brasileiro, que não foi identificado, teria começado a agressão. As informações são do g1.

O homem teria sido imobilizado e, após o ocorrido, o comandante do voo anunciou um pouso não programado através dos alto-falantes. A motivação da discussão não foi divulgada.

O passageiro foi retirado da aeronave algemado e levado por policiais de San Juan, em Porto Rico. Depois do pouso não programado, o voo teria seguido para o destino final.

Até a publicação desta matéria, a Delta, o Itamaraty e o aeroporto de San Juan não informaram a situação do brasileiro, que teria sido detido na capital porto-riquenha.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.