Uma mulher de 32 anos, moradora de Montes Claros, denunciou nesta terça-feira (30) ter sido levada pelo companheiro para a cidade de Glaucilândia, no Norte de Minas, onde foi mantida em cárcere privado. Segundo a Polícia Militar, além da restrição de liberdade, a vítima relatou que sofreu violência e ameaças durante o período em que esteve sob o domínio do suspeito.
De acordo com o registro da ocorrência, após conseguir retornar a Montes Claros, a mulher passou a residir no bairro Nossa Senhora das Graças. No início da tarde de hoje (30), ela teve a oportunidade de ir a um salão de beleza e aproveitou o momento para fugir da vigilância do companheiro e procurar ajuda.
A vítima se dirigiu ao Pelotão do Maracanã, onde formalizou a denúncia contra o autor. Após o relato, a Polícia Militar realizou diligências e iniciou rastreamento, localizando o suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas com o homem, que foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.