As equipes policiais seguem em diligências para identificar e prender os autores de um homicídio ocorrido na tarde dessa segunda-feira (18), no Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros.
A vítima, Diuliu Wanderson Borges dos Santos de 33 anos, foi encontrada caída no corredor de uma residência, sem camisa. O Samu prestou os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Foram constatadas três perfurações por disparos de arma de fogo: duas na região lombar e uma no braço.
Ainda segundo a Polícia Militar, Diuliu acabava de sair de um restaurante na Rua Cachoeirinha quando foi atingido pelos tiros. A dona do estabelecimento relatou que ouviu os disparos e viu a vítima retornar ferida, entrar no restaurante, caminhar pelo corredor e cair ao chão.
Durante a ocorrência, dois veículos estacionados próximos também foram atingidos: um Golf, danificado no farol direito, e um Fiat Fiorino Trekking, atingido no para-brisa e no vidro lateral esquerdo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, mostrando que dois autores em uma motocicleta vermelha cometeram o homicídio.
No local, a perícia recolheu quatro estojos e uma munição calibre 9mm não deflagrada. Também foi encontrado, no bolso da vítima, um cigarro de maconha. O corpo foi liberado para a funerária de plantão.
A Polícia Civil investiga o caso.