‘V de Vingança': presos suspeitos de roubo a estabelecimento na Zona da Mata

Vítimas foram amarradas e ameaçadas no crime, que ocorreu em novembro, em São Francisco do Glória.

Itens apreendidos na operação V de Vingança

Dois homens, de 30 e 45 anos, foram presos em Divino e Fervedouro na operação “V de Vingança”, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quinta-feira (4), na Zona da Mata.

Eles são investigados por envolvimento no roubo a um estabelecimento do tipo pesque-pague, em 7 de novembro, em São Francisco do Glória. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

As investigações continuam para verificar se outras pessoas participaram do crime.

Vítimas foram ameaçadas, segundo PCMG

Conforme a Delegacia de Polícia Civil em Carangola, os suspeitos levaram o veículo das vítimas, terminais telefônicos, aparelhos eletrônicos, produtos alimentícios e cerca de R$ 14 mil por meio de transações bancárias via chave virtual.

Os autores estavam armados, ameaçaram e amarraram as vítimas, enquanto exigiam as transferências. O automóvel levado pelos ladrões foi abandonado durante a fuga.

No curso da operação, que teve o apoio das Delegacias de Polícia Civil em Divino e Fervedouro, as equipes apreenderam a arma usada no crime e a máscara semelhante a um personagem do filme “V de Vingança”.

Ouça a matéria:

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Ouvindo...