Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Cataguases na Zona da Mata

Suspeito é investigado pela tentativa de feminicídio contra a companheira, de 27, ocorrida no dia 6 de novembro

Denuncie violência doméstica

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (13), em Cataguases, na Zona da Mata. O suspeito é investigado pela tentativa de feminicídio contra a companheira, de 27, ocorrida no dia 6 de novembro. A prisão foi no bairro Dico Leite, após decretação de prisão temporária.

De acordo com as apurações, a vítima, que deu à luz e estava em período pós-puerperal, foi brutalmente agredida com golpes na cabeça. O ato de violência foi presenciado pelos filhos menores do casal. Após as agressões, o investigado trancou a mulher dentro da residência, no bairro Independência, e fugiu.

Pouco tempo depois, os policiais iniciaram os levantamentos, reunindo informações que auxiliaram na identificação da rota de fuga e na localização do suspeito, que teve o mandado cumprido e permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

Denuncie casos de violência

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via 180 ou 181. Além desses, pode ser realizado também pela delegacia virtual em casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Joubertt Teles.

Leia também

Leia também

Ouvindo...