Prefeitura de Juiz de Fora alega que pedestre caiu em bueiro que teve tampa furtada

Acidente foi no bairro Costa Carvalho. Vítima foi resgatada pelos Bombeiros

Bueiro estava sem tampa

Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Juiz de Fora atualizou informações sobre a causa da queda de um homem de 50 anos caiu em um bueiro.

Segundo a nota, a ocorrência no Bairro Costa Carvalho foi consequência do furto da grade de ferro que protegia a abertura da galeria pluvial naquele ponto.

Conforme a Prefeitura, logo após a ser comunicada pelo Corpo de Bombeiros, as equipes do programa Boniteza realizaram a substituição da estrutura, no mesmo dia, garantindo a segurança no local.

Segundo a Prefeitura, estão recorrentes estes furtos e representam risco à integridade das pessoas. A população pode informar o Gabinete Comunitário sobre situações de risco pelo telefone (32) 3690-7241.

Entenda o caso

Nessa segunda-feira (2), Bombeiros realizaram o resgate de um homem que caiu em um bueiro, conforme os militares, ele possuía aproximadamente 1,50 m de profundidade e cerca de 0,60 m de largura, permitindo o acesso de apenas um socorrista por vez, além da vítima.

O homem foi socorrido com suspeita de fratura no braço e perna esquerdos, além de luxação e escoriações generalizadas. A vítima foi encaminhada ao HPS e recebeu alta.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Ouvindo...