Polícia Militar procura suspeito de violência doméstica e tráfico em Muriaé (MG)

De acordo com denúncia, ele teria agredido a ex-companheira com cabo de vassoura e garrafa quebrada, por não aceitar fim da relação

Droga apreendida pela PMMG

Em Muriaé, a Polícia Militar segue em rastreamento por um homem suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica.

Conforme a ocorrência, nesse domingo (8), uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) relatando ter sido agredida pelo ex-companheiro. O autor, já conhecido no meio policial, não aceitava o fim do relacionamento.

Ele teria desferido golpes com um cabo de vassoura e utilizado uma garrafa quebrada para agredi-la, causando lesões na perna esquerda. A vítima informou ainda que o homem estaria em posse de uma arma de fogo e teria fugido do local em uma motocicleta preta.

Policiais foram até à residência do autor e encontraram grande quantidade de drogas no local. Foram apreendidos uma barra e 10 buchas de maconha, 01 balança de precisão e dois rolos de plástico filme para embalar a droga.

A vítima foi medicada e liberada. Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Informações que ajudem na apuração podem ser repassadas via 190 para a Polícia Militar; 180, para disque-denuncia violência doméstica e 181, para o disque-denuncia unificado

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

Ouvindo...