Ouvindo...

PMMG prende homem por tráfico e apreende grande quantidade de droga

Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu 486 papelotes de substância análoga à cocaína e R$ 1.405,00 em dinheiro em Muriaé

PMMG apreende 486 papelotes de cocaína

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, em Muriaé. Após uma denúncia, a polícia militar apreendeu centenas de papelotes de cocaína com o suspeito, na noite desta quarta(23), no bairro São José.

Durante operação de Batida Policial na Rua Adelaide Geraldo Cunha, o autor foi abordado ao sair de um terreno nos fundos de sua residência. Em busca pessoal, foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 1.405,00 em dinheiro.

A polícia visualizou o suspeito enquanto jogava um pacote no terreno ao lado. Com autorização, a polícia entrou no local e encontrou uma sacola contendo 486 papelotes de cocaína.

O homem foi preso em flagrante.

Ouça a matéria:

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.