Ouvindo...

PCMG recupera itens furtados e prende suspeito em São João del-Rei (MG)

No local havia materiais destinados à futura inauguração de um hotel no município

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou diversos equipamentos furtados de um imóvel localizado em São João del-Rei, no Campo das Vertentes. O local abrigava materiais destinados à futura inauguração de um hotel no município. Um homem, de 58 anos, foi preso.

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência. Em um primeiro momento, os policiais localizaram dois frigobares em um brechó. A dona do estabelecimento informou a origem dos objetos e, de forma espontânea, realizou a devolução.

Em continuidade aos trabalhos, a equipe foi na casa da pessoa que teria repassado os frigobares ao brechó, localizando uma banqueta também identificada como parte dos itens. O homem alegou que adquiriu o objeto de um terceiro.

Na sequência, foram encontrados outros dois bens furtados, um frigobar e um tapete, em posse do mesmo investigado. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por receptação. Todos os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos no furto e responsabilizá-los criminalmente.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.