Um homem de 69 anos morreu depois de tombar um caminhão no km 04 da AMG 3085, em Juiz de Fora, próximo à entrada do bairro Náutico, nesse domingo (18).
Conforme os Bombeiros, ao chegarem no local, o motorista de 69 anos estava preso sob a carroceria do veículo, em situação de esmagamento
Os militares com a utilização de técnicas de Salvamento Veicular, conseguiram acesso seguro à vítima. Após o acesso, o médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.
A Polícia Civil esteve no local para perícia técnica. O corpo foi encaminhado para funerária de plantão.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Juiz de Fora Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em São João del-Rei
Leia também