Na volta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, mas a paz está longe da Gávea. O assunto que dominou a pauta rubro-negra foi a crise entre o atacante Pedro, a equipe e o clube.
O jogador se manifestou publicamente pelas redes sociais após as fortes declarações do técnico Filipe Luís em entrevista coletiva depois do jogo contra o São Paulo, ao responder sem rodeios por que o
“Para mim não é só uma falta de respeito com os companheiros, mas também com ele. Um jogador de seleção brasileira não pode negociar 1 minuto de treinamento, e essa semana aconteceu. Faltou respeito com os torcedores que estão esperando o melhor dele. E faltou respeito com o clube que paga o salário dele”, completou o treinador.
Em seu comunicado oficial, o atacante comentou que os prints de conversas de dirigentes com um jornalista que foram vazados mostraram a total insatisfação com seu futebol. Com isso,
Pedro se reuniu com todos os companheiros de elenco nesta segunda-feira (14) para falar sobre o lado dele na história. No entanto, não chegou a se desculpar pela forma que vinha treinando nos últimos períodos.
E o torcedor? O que ele acha? Fomos as ruas para ouvir a opinião dos juiz-foranos sobre a situação do atacante. Confira.