Ouvindo...

Intervenções podem afetar abastecimento de água em regiões de Juiz de Fora

Manutenção da Cemig e obra da Cesama serão realizadas nesta terça (24)

Uma manutenção da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e uma obra da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) podem comprometer o abastecimento de água em regiões de Juiz de Fora nesta terça-feira (24).

Na região Oeste, está prevista a manutenção da Cemig entre 9h30 e 16h30, no bairro Parque Jardim da Serra, onde está localizado o booster de mesmo nome. A Cesama informou que o abastecimento será retomado assim que a energia for restabelecida. A previsão é que o serviços sejam normalizados até a noite.

Na região Leste, entre 8h e 16h, está prevista a interligação de redes na Rua Rosa Sffeir, 648, no bairro Grajaú. E será necessário interromper o funcionamento do reservatório Grajaú. Por isso, o abastecimento pode ser comprometido momentaneamente nos seguintes bairros e localidades: Grajaú, Três Moinhos, Nossa Senhora Aparecida e Vila Meggiolaro. Também pode afetar parte do Vitorino Braga, Ladeira, Bonfim, Marumbi e Santa Rita de Cássia. Quando o serviço for concluído, o abastecimento será retomado

Nos dois locais, a previsão é que os serviços estejam normalizados até a noite desta terça.

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.