Dois estabelecimentos que comercializam materiais usados e recicláveis, como metais, peças de veículos e objetos de ferro foram autuados durante a Operação “Circuito Fechado” em Juiz de Fora. Os nome e endereços não foram divulgados.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular, um foi por obstrução de passeio e outro por não manter a cobertura adequada dos objetos e a limpeza do espaço.
No total, houve vistorias em sete estabelecimentos, nesta quinta (23). Todos foram notificados quanto ao horário de funcionamento das atividades.
A ação Circuito Fechado foi conduzida em parceria com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e a Guarda Municipal. O objetivo era fiscalizar o cumprimento da Lei Municipal nº 15.130, que institui a Política Municipal de Prevenção e Combate aos Crimes de Furto e Receptação de Cabos e Fios Metálicos, além de outros materiais.
Denúncias de irregularidades podem ser feitas através do WhatsApp da fiscalização: (32) 3690-7984.
Leia também
Imagens flagram caminhão derramando líquido na União Indústria antes de acidente PM procura grupo que invadiu residência em roubo em Ubá (MG)