Estão abertas as inscrições para a turma de Curso Intensivo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos Cursos Populares para Concursos (CPC) em Juiz de Fora. São oferecidas 50 vagas no turno da noite para estudantes que realizam as provas em novembro.
O Curso Intensivo é totalmente gratuito e realizado na sede, na Rua Marechal Deodoro, nº 230, 3º andar, no Centro.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho pelo
As matrículas devem ser feitas entre os dias 30 de junho e 7 de julho, por meio do formulário que será disponibilizado junto à convocação e enviado também para o contato do candidato, informado no ato da inscrição.
As aulas serão realizadas das 18h30 às 22h, com início previsto para o dia 1º de agosto.
Enem é critério de seleção para instituições
Na
Além disso, também é usado para conseguir bolsa em uma instituição privada pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e ou financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), além de serem aceitas por diversas instituições de ensino superior em Portugal, por meio de convênios com o Inep.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira