O Teatro Paschoal Carlos Magno será palco de uma temporada especial que reúne dois dos mais importantes coletivos de teatro e dança da cidade: a Cia EITA! e o Grupo Remiwl. A programação contará com a reapresentação de três obras, marcando o encerramento das atividades artísticas do ano com uma celebração à produção local.
A Cia EITA! apresentará duas produções: o premiado espetáculo “Quanto Vale?”, com sua abordagem crítica e poética sobre o valor da vida e das relações humanas, e “Peter e Wendy”, montagem resultante da 2ª Oficina de Montagem Teatral promovida pela companhia, uma releitura contemporânea da clássica história de J. M. Barrie.
O Grupo Remiwl, celebra duas décadas de atuação e resistência na cena artística com o espetáculo “Sentença”. A obra revisita questões sobre liberdade, justiça e permanência, reafirmando o compromisso do coletivo com a experimentação e o pensamento crítico em artes cênicas.
As apresentações começam nesta quinta-feira (27) e vão até o sábado (29) sempre às 20h, no Teatro Paschoal Carlos Magno. As entradas estão à venda na plataforma
Sentença
Programação
Confira as datas e atrações completas:
Quanto Vale? - quinta (27), às 20h
Sentença - Sexta (28), às 20h
Peter e Wendy - sábado (29), às 20h
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira