Após denúncias, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 30 anos, por tráfico e apreendeu drogas. A ação foi nessa segunda (12), em Miraí, na Zona da Mata. Outro suspeito é procurado.
Conforme a Polícia, durante o atendimento a Denúncia Disque-Denúncia Unificada, as equipes seguiram até uma residência no bairro Taboões para investigar uma possível criação de animais silvestre irregular
Durante a ação um dos suspeitos fugiu pulando o muro da residência, mesmo após ordem legal de parada. A companheira permaneceu no imóvel e, após tentativas de diálogo, franqueou o acesso para fiscalização.
De acordo com a ocorrência, no interior da residência, foram localizados entorpecentes, balança digital, dinheiro em espécie e 4 aparelhos celulares, e indícios de tentativa de descarte da cocaína no banheiro.
Em buscas complementares na área externa, foram encontradas 8 buchas de maconha e 6 pinos de cocaína.
Diante dos fatos,a suspeita, de 30 anos, foi presa em flagrante pelo crime de associação para o tráfico de drogas, sendo conduzida para atendimento médico e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com todo o material apreendido.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
PCMG apura caso de tortura de criança pela mãe na Zona da Mata Motociclista bate em carro e é arrastada por caminhão em Juiz de Fora