Ano Novo: coleta de lixo domiciliar será suspensa em Juiz de Fora

Orientação é que moradores não coloquem lixo nas ruas e calçadas.

Coleta domiciliar de lixo em Juiz de Fora

Assim como no Natal, não haverá coleta de lixo domiciliar nesta quinta (1º), feriado de Ano Novo em Juiz de Fora. O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) informa que a interrupção segue o calendário de funcionamento das equipes operacionais previsto para datas comemorativas.

A orientação é para que população não coloque resíduos nas vias públicas e calçadas durante o período de paralisação do serviço. Isso evita o acúmulo de lixo, a obstrução de bueiros e a degradação dos espaços públicos.

Durante a suspensão do serviço, o Demlurb manterá equipes de plantão para atendimento de situações emergenciais.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...