Ouvindo...

PCMG apura caso de mulher estuprada dentro de condomínio em Juiz de Fora

Caso foi registrado nesta semana. Apuração na Deam sobre sigilo.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito para apurar o caso do estupro de uma mulher dentro da própria casa em um condomínio de alto padrão em Juiz de Fora. Pelo menos quatro homens são suspeitos do crime.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a delegada responsável pela apuração, Adriana Pereira, expediu mandados de intimação e requereu exame pericial. As investigações prosseguem sob sigilo.

Resumo do caso

Como a Itatiaia divulgou, a vítima foi atacada e estuprada por homens, que invadiram a residência dela, no fim de semana, em Juiz de Fora. Ela e as amigas estavam em um bar, ingeriram bebidas alcoólicas e foram levadas para casa por um fotógrafo, que ofereceu ajuda.

Este homem foi embora, com a chegada de um amigo da vítima. No entanto, as imagens do sistema de monitoramento registraram que o suspeito identificado como fotógrafo voltou ao local, conseguiu entrar no condomínio e, acompanhado dos seguranças, invadiu a casa da vítima, onde o estupro aconteceu.

A vítima só se deu conta do que houve ao acordar mais tarde. Então, buscou atendimento médico e acionou a Polícia Militar (PM) para o registro da ocorrência. Em nota, a Polícia Militar informou que os suspeitos foram identificados e qualificados no Boletim de Ocorrência, porque não houve flagrante.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.