A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (26), em Juiz de Fora, um homem de 34 anos que estava foragido após tentar matar a ex-companheira, de 26, a facadas. A tentativa de feminicídio foi no dia 11 deste mês, na
Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Diante dos fatos, a PCMG instaurou procedimento investigativo e solicitou a prisão preventiva do suspeito, cumprida pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento na Deam.
Crime na porta da escola dos filhos
Como a Itatiaia divulgou, ao buscar os filhos na escola, houve uma discussão entre vítima de 26 anos e o ex-marido de 34 anos sobre quem pegaria as crianças. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi atingida por oito perfurações, nas regiões do braço, tórax, cabeça e mandíbula e foi encaminhada, sem ferimentos profundos, atendimento hospitalar. A Itatiaia apurou que ela foi medicada e liberada.