Ouvindo...

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Juiz de Fora

Homem estava foragido após tentar matar a ex-companheira na porta da escola onde os filhos estudam.

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (26), em Juiz de Fora, um homem de 34 anos que estava foragido após tentar matar a ex-companheira, de 26, a facadas. A tentativa de feminicídio foi no dia 11 deste mês, na porta de uma escola onde os filhos estudam na Zona Norte.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Diante dos fatos, a PCMG instaurou procedimento investigativo e solicitou a prisão preventiva do suspeito, cumprida pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento na Deam.

Crime na porta da escola dos filhos

Como a Itatiaia divulgou, ao buscar os filhos na escola, houve uma discussão entre vítima de 26 anos e o ex-marido de 34 anos sobre quem pegaria as crianças. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi atingida por oito perfurações, nas regiões do braço, tórax, cabeça e mandíbula e foi encaminhada, sem ferimentos profundos, atendimento hospitalar. A Itatiaia apurou que ela foi medicada e liberada.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.