Ouvindo...

Jovem é esfaqueada por ex-marido em frente uma escola em Juiz de Fora

De acordo com o Samu, os pais das crianças discutiram sobre quem iria buscar na escola

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na porta da Escola Municipal Padre Wilson, no bairro Igrejinha, em Juiz de Fora.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima, acompanhada do ex-marido, ia buscar os dois filhos na escola. Os dois teriam discutido sobre quem iria pegar as crianças.

Ela foi atingida por oito facadas no braço, tórax, cabeça e mandíbula e em seguida, encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, sem ferimentos profundos.

A Prefeitura de Juiz de Fora informou, por meio de nota, que a jovem deu entrada no hospital com quadro estável. Ela foi atendida e recebeu alta da equipe médica nesta terça-feira (11)

Os filhos da vítima ficaram sob cuidados dos avós maternos.

Também foi informado que a Secretaria de Educação de Juiz de Fora contribuirá com um plano pedagógico em atenção aos demais alunos da escola, funcionários e professores, além do acolhimento à vítima e às crianças.

A Polícia Militar segue rastreando o autor do crime.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.
Leia mais