Um homem de 41 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava manutenção no condensador do ar condicionado do Mart Minas em Juiz de Fora. O caso foi nesta segunda-feira (6), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jardim São João, na Zona Norte. Em nota, o supermercado lamentou a situação e informou que estava oferecendo assistência aos familiares do trabalhador.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no telhado do supermercado, em um local de difícil acesso, quando sofreu uma descarga elétrica. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegarem ao local, constataram que o homem estava sem sinais vitais. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, mas a médica do Samu constatou o óbito no local.
Com o uso de equipamentos de salvamento em altura, os bombeiros retiraram o corpo do telhado. Em seguida, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários para a investigação.
Nota do Supermercado
“O Mart Minas informa que, nesta data, houve um incidente envolvendo um prestador de serviços terceirizado responsável pela manutenção dos climatizadores da loja. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. Lamentamos profundamente o incidente e enfatizamos que toda a assistência necessária está sendo fornecida aos familiares do prestador de serviços.”