Ouvindo...

Influenciador ensina receita de angus com Nutella e choca web: “Isto devia ser ilegal”

Blogueiro descreve mistura como dentro de top 3 bifes favoritos. Prato inclui cozinhar pedaço de bife mergulhado em Nutella

Influenciador ensina receita de angus com nutella e choca web: “Isto devia ser ilegal”

Um influenciador viralizou em uma rede social ao ensinar receita de angus com Nutella para os seguidores. O vídeo publicado no Instagram atingiu cerca de 1,4 milhões de pessoas.

Assista aqui!

No conteúdo, o blogueiro ensinou o que classificou como o “top 3 bifes favoritos” dele. A internet não perdoou e teve até gente que disse que o prato deveria ser ilegal: “vou te denunciar para a indústria da carne”, disse um internauta.

A receita inclui mergulhar um pedaço de bife em uma panela cheia de nutella e colocar no forno. Depois de cozida, o influenciador retira a carne da panela com auxílio de uma espátula e a coloca em uma tábua. A carne, então, é temperada com sal. O influenciador explica ainda que o alimento deve ser virado de um lado e do outro para que esse passo aconteça.

Ao fim do vídeo, o influenciador experimenta a receita e diz que é muito bom. O conteúdo viralizou, mas muitos internautas rejeitaram a receita. “Estragou a carne e a Nutella, PA RA BÉNS”, diz um comentário. Outro internauta disse que o criador de conteúdo deveria respeitar a carne.

Noah Klein, responsável pela receita inusitada, acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. No perfil na rede social, o criador de conteúdo compartilha outras ‘misturas’ de doce e salgado.

Ele também é dono de outra conta no Instagram, que ele compartilha com um amigo, o Kyle Istook. Na conta, os dois se propõem mostrar receitas virais e ‘hacks’ culinários.

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas