A etapa presencial das Ligas de Rainbow Six: Siege e Counter-Strike 2 terá seu pontapé inicial na próxima quinta-feira, dia 21 de Novembro, com o início da fase de semifinal diretamente do hall de imprensa da Arena MRV em Belo Horizonte. Com as semifinais de Rainbow Six: Siege acontecendo na quinta-feira e as de Counter-Strike 2 na sexta-feira, esta etapa definirá as equipes finalistas que jogarão no final de semana diretamente do palco principal do DBE na Arena MRV.
As primeiras semifinais acontecerão no dia 21 de Novembro e irão definir as duas equipes finalistas da Liga de Rainbow Six: Siege do Desafio Brasileiro de Esports. Começando pela disputa entre Elevate Academy e Keyd Stars, seguido de E1 Sports contra Fluxo, as semifinais da Liga de R6 acontecerão em séries melhor-de-três e definirão os dois finalistas da competição, que disputarão o título do campeonato e a premiação de R$ 20 mil, diretamente do palco principal do evento no dia 23 de Novembro.
Na sexta-feira será a vez das quatro melhores equipes da Liga de Counter-Strike 2 se enfrentarem valendo vaga na Grande Final da competição. Diretamente do hall de imprensa da Arena MRV e em LAN, Team Solid enfrenta a ODDIK, seguido da disputa entre Fluxo e Sharks.
Dessa fase sairão as duas equipes finalistas que disputarão o cheque de R$ 60 mil e o troféu de campeão da Liga de CS2 do DBE diretamente do palco principal no domingo, dia 24 de Novembro.
As semifinais de Rainbow Six: Siege e Counter-Strike 2 da Liga do Desafio Brasileiro de Esports acontecerão no Hall de Imprensa da Arena MRV em evento exclusivo para influenciadores, imprensa e convidados.
Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pela plataforma do
Programação do Evento
O evento será aberto ao público no sábado e domingo a partir das 10h00 (BRT) e as primeiras atrações estão marcadas para às 11h00. Confira abaixo o cronograma de atividades do DBE:
Sábado, dia 23 de Novembro
Palco Principal
10h00 - Abertura dos Portões
11h00 - Final do “X1 do GB” edição El Hero
13h40 - Contar e Inspirar com Zigueira
14h20 - Cerimônia de Abertura
15h00 - Grande Final da Liga de Rainbow Six: Siege
20h20 - Show de Encerramento
Palco Lounge
11h00 - Contar e Inspirar com Luana Mendes
11h40 - Meet and Greet com Muca, Meligeni e Zigueira
13h00 - Anúncio do vencedor do Indie Game Brasil
Domingo, dia 24 de Novembro
Palco Principal
10h00 - Abertura dos Portões
11h00 - Concurso de Cosplay
13h40 - Contar e Inspirar com KNG
14h20 - Cerimônia de Abertura
15h00 - Grande Final da Liga de CS2
20h20 - Show de Encerramento
Palco Lounge
11h00 - Contar e Inspirar com, Ana Luiza Cordeiro
11h40 - Meet and Greet com Diversi Games e KNG
13h00 - Contar e Inspirar com Débora Saldanha