O
Em tom de frustração, a jogadora lamentou as chances perdidas especialmente no segundo jogo da série, disputado em Osasco.
“Eu acho que nesse momento quem não aproveita as oportunidades é complicado A gente tem que aproveitar as oportunidades, a gente tinha que ter aproveitado o momento lá dentro, a gente tinha que saber fechar as séries. Elas foram grandiosas em virar séries que estavam praticamente perdidas lá na casa delas. Elas foram grandiosas, mas a gente também parou. A gente cria oportunidades, tinha que aproveitar elas e a gente não aproveitou. E aqui chegou um certo momento que o time parou”, declarou a jogadora.
Ao analisar a temporada da equipe, a atleta destacou os momentos de oscilação e revelou que por conta dos erros, o time mineiro não mereceu a vitória.
“Acho que foi uma temporada que oscilou muito. Muitos altos e baixos. A gente ainda conseguiu crescer um pouquinho no final [...] mas não teve merecimento. No momento crucial, a união do time, uma pela outra, sempre vai contar muito alto. Eu posso estar errada, mas eu sinto que a gente não merecia (ir à final)”, expressou Thaísa.
O Osasco volta a entrar em quadra no dia 1° de maio, contra o Sesi Bauru. A final vai começar às 15h45, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.