Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gerdau Minas x Osasco: horário e onde assistir ao vivo pela Superliga Feminina

Time mineiro vai em busca de mais uma final e precisa de vencer em casa

Gerdau Minas e Osasco se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

O jogo terá transmissão do sportv2 (TV fechada) e Canal Vôlei Brasil (streaming) . Será o segundo jogo da série melhor de três que vai garantir um dos clubes na final da competição. A disputa do título, em jogo único, está marcada para o dia 21 de abril, em Recife, no ginásio Geraldão.

O Minas está em vantagem no confronto e precisa de mais uma vitória para garantir presença na final. A equipe venceu, fora de casa, o Osasco, na segunda-feira (8) por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/20, 25/18, 22/25 e 25/20.

Leia também

Em caso de vitória das visitantes, o eventual terceiro jogo será novamente em Osasco. O time paulista fez melhor campanha na fase inicial e tem a vantagem de fazer dois jogos como mandante.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais